Saúde - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Mais ações em combate à Dengue

Nesta semana, a nebulização dos quarteirões, onde há casos de Dengue confirmada, já está sendo aplicada novamente.

Mais ações em combate à Dengue

A equipe de Controles de Vetores continua reforçando os trabalhos em combate à Dengue no município.

Em meio as ações realizadas pela equipe, a Saúde Municipal ressalta a responsabilidade de toda a comunidade neste combate. "Orientamos a todos a reforçar os cuidados de limpeza nos quintais, colocar o entulho para fora, inclusive, realizar a higienização constantes dos bebedouros dos animais", lembrou a agente Elenice.