Flora Rica, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

Jogador Vinicius Kauê do Athletico Paranaense visita sua família de Flora Rica e passa pela Câmara Municipal

Neste domingo (21/11), o jogador de futebol Vinicius Kauê Ribeiro Ferreira (ou como é mais conhecido: Vinicius Kauê), de 18 anos de idade e Lateral Esquerda do time Athletico Paranaense, visitou o município para rever seus familiares e aproveitou a oportunidade para comparecer nas dependências da Câmara Municipal de Flora Rica para reencontrar sua prima Rosicler Ribeiro Camargo que é presidente da Câmara, também marcou presença no local o prefeito Gilberto Sanches (Gica), que agradeceu a visita do jogador e aproveitou a oportunidade para registrar uma foto do momento.

Jogador Vinicius Kauê ao lado do prefeito Gica e sua prima Rosicler

Confira a história e saiba mais informações do jogador Vinicius no vídeo abaixo: