Flora Rica, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Natal é celebrado com festa em Escolas Municipais

Na tarde desta Quarta-feira (15/12), foi realizado nas escolas municipais EMEI Professora Olga Assunção Emboaba e EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno, uma festa em comemoração ao Natal que contou com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes para as crianças do município.

O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente da Secretaria de Educação e o CRAS. Durante a celebração, os alunos tiveram um lanche diferenciado, como cachorro quente , bolos e algodão doce. No final foram presenteados com bolas e sacolinhas com doces sortidos.

Para acompanhar a festa, esteve no local a Vice-Prefeita Josemara Ferreira (Josi), vale ressaltar que o Prefeito Gilberto Sanches (Gica), esteve em uma viagem importante em Brasília - DF e não pode comparecer ao local mas agradeceu a todos os envolvidos  que colaboraram ao longo do dia.

Confira as fotos na integra acessando o álbum na pagina do Facebook oficial da prefeitura: