Flora Rica, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2021

Show com a Banda Fonte Luminosa e brinquedos gratuitos marcam a chegada do Natal em Flora Rica.

Após um longo período sem festividades no município devido ao cenário de pandemia de covid-19, no dia 24/12, os moradores Florriquensses conseguiram celebrar a chegada do Natal na Praça Matriz (local aberto) com um show realizado com a Banda Fonte Luminosa, que começou sua apresentação as 23:00 hrs e ao longo da noite animou toda a população com muita música e diversão para as crianças com uma cama elástica montada nas proximidades.

Para garantir total segurança da população, o evento considerou que o município de Flora Rica - SP, atingiu o percentual de 92,59% da população vacinada contra a Covid- 19 e está iniciando o programa de reforço com a 3ª dose da(s) vacina(s). Barreiras Sanitárias também foram inseridas nas entradas do município que conferem a temperatura corporal  de visitantes que queriam estar presente na noite do show. Por ser um local aberto, o distanciamento social também foi respeitado pelos moradores que se mantiveram grande parte separados uns dos outros.

O prefeito Gilberto Sanches Gomes (Gica), esteve presente no local e acompanhou de perto a realização do evento.

Confira abaixo algumas fotos:

Barreira Sanitária que foi utilizada na noite do evento

Na tarde do mesmo dia, o Trem da Alegria também esteve circulando pelas ruas florarriquensses e colaborou para que o dia fosse feliz e divertido por meio das atrações gratuitas que foram proporcionadas aos moradores.

Trem da Alegria circulando pelas dependências da Praça Matriz