.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Saúde - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Criação de um projeto para a implantação do piso nacional de enfermagem

O Prefeito Fábio mostra mais uma vez sua preocupação com o bem-estar dos profissionais da saúde, anunciando o compromisso com a valorização da equipe de enfermagem do município.


Criação de um projeto para a implantação do piso nacional de enfermagem

O Prefeito Fábio mostra mais uma vez sua preocupação com o bem-estar dos profissionais da saúde, anunciando o compromisso com a valorização da equipe de enfermagem do município. Para isso, ele solicitou ao setor jurídico a criação de um projeto para a implantação do piso nacional de enfermagem.

No primeiro momento, os recursos para pagamento serão obtidos com fundos próprios da Prefeitura, enquanto se busca uma fonte definitiva de custeio. O projeto será enviado para a Câmara Municipal para votação dos vereadores.

Para o Prefeito Fábio, esta é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação da equipe de enfermagem, que há mais de dois anos enfrenta a pandemia da COVID-19 na linha de frente, garantindo a saúde dos cidadãos.

Com esta iniciativa, a Prefeitura reforça seu compromisso com a saúde pública e valorização dos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado da população. A implantação do piso nacional para a equipe de enfermagem será um grande passo para garantir melhores condições de trabalho e reconhecimento a esses profissionais tão importantes para a Flora Rica.

 

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SUS SaúdedaFamilia UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NAIR DE PAIVA DO AMARAL BRASIL"

 

520 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.