Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Flora Rica é representada no Simpósio de Liderança Feminina do Oeste Paulista

O evento contou com a presença de lideranças femininas da região, entre vereadoras, prefeitas, primeiras-damas e outras mulheres à frente das entidades.

Flora Rica é representada no Simpósio de Liderança Feminina do Oeste Paulista

Buscando agregar mais conhecimentos técnicos, políticos e comportamentais na Administração Pública, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria, participou nesta sexta, 10, de um Simpósio de Liderança Feminina do Oeste Paulista, acompanhado da primeira-dama Renata Adriana, presidente da Câmara Municipal Marialice da Silva Bastazini Delgado, vereadora Maria Aparecida Proença Olegário e diretor da Cultura Daniel Nascimento.

O simpósio, realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Presidente Prudente homenageia nesta edição a professora Francisca de Almeida Góes Brandão, uma das primeiras mulheres no Estado de São Paulo a ter requerido o título de eleitora para participar das eleições.

A primeira palestrante do simpósio foi a Profª Alba Lucena Fernandes Gandia, com o tema "Participação feminina para desconstrução de fenômenos históricos". Na sequência, a palestra foi proferida pela prefeita de Bauru, Suéllem Silva Rosim, autora do livro "Do 1% à Vitória".

Depois, a fala ficou a cargo da gestora estadual de empreendedorismo feminino no Sebrae SP, Camila Ribeiro, o tema foi "A importância da Liderança Feminina na Administração Pública". E, ainda, Larissa Costa, com o tema "Afrocentricidade e Liderança Feminina".

Por fim, Aline Fernanda Escarelli abordou "A ausência de mulheres nos espaços de poder e deliberações".

Abaixo, fotos dos representantes de Flora Rica com o presidente da Câmara de Presidente Prudente, vereadoras, prefeita de Bauru Suéllem Rosim e demais autoridades da região.