Alunos do Projeto Karatê Shotokan participam de aulão regional em Dracena
Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025

Alunos do Projeto Karatê Shotokan participam de aulão regional em Dracena
Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, os alunos do Projeto Karatê Shotokan de Flora Rica participaram do primeiro aulão promovido na cidade de Dracena. O encontro reuniu praticantes de diversas academias, municípios e senseis, proporcionando um momento de aprendizado coletivo e integração entre os participantes.
O secretário de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, destacou a dedicação do Sensei Luís Carlos, responsável pelo projeto no município, e parabenizou todas as crianças que representaram Flora Rica no evento.
Ele também agradeceu o apoio do diretor de Esporte, Fábio, que acompanhou os alunos durante toda a atividade. “A atividade teve grande importância para o desenvolvimento dos alunos, fortalecendo conhecimentos dentro e fora do tatame, além de incentivar a socialização, o espírito esportivo e a construção de novas amizades”, destacou Roberto.
Todas as crianças receberam medalhas pela participação. Como forma de incentivo e apoio, a Secretaria de Esporte e Lazer disponibilizou transporte e lanches para todos os alunos. O secretário reforçou ainda os agradecimentos à Prefeitura Municipal pelo suporte à iniciativa.
