arrastão contra a dengue nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

Saúde - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023


arrastão contra a dengue nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

A Secretaria de Saúde está empenhada em combater a dengue e, para isso, estará realizando um "arrastão contra a dengue" nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. O objetivo é coletar entulhos ou qualquer tipo de lixo que possa servir de abrigo para o mosquito transmissor da doença ou acumular água parada, durante a campanha os moradores poderão descartar esse tipo de entulho na rua para a coleta. Além disso, a secretaria também estará fiscalizando os quintais para garantir que não haja possíveis focos da doença.

Por isso, a Secretaria de Saúde conta com a colaboração de todos para garantir um processo efetivo de combate à dengue. Cada um de nós pode ajudar mantendo nossos quintais limpos, evitando acumular lixo e, principalmente, verificando se há água parada em vasos, pneus ou qualquer outro objeto que possa acumular água.

Lembrando que a dengue é uma doença grave e que, além de prejuízos à saúde, pode levar a complicações graves e, em casos raros, até mesmo à morte. Portanto, não podemos deixar de contribuir para a prevenção da doença.

Vamos juntos combater a dengue! A Secretaria de Saúde agradece a colaboração de todos

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎LORARIC LORA Arrastão JL contra a Dengue 8e9 de fevereiro JL ח۳ Coloque lixos e entulhos para fora do seu domicílio .Visitas em quintais Identificação destruição de criadouros‎"‎

 

Prefeitura Municipal


Flora Rica