Cultura - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

CONFIRMADO: Jad e Jefferson celebram os 71 anos de Flora Rica nesta sexta-feira

CONFIRMADO: Jad e Jefferson celebram os 71 anos de Flora Rica nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura de Flora Rica tem o prazer de anunciar um evento especial em comemoração aos 71 anos de Flora Rica. Para marcar essa data tão significativa, o renomado duo sertanejo Jad e Jefferson realizará um espetáculo musical imperdível, que promete encantar a todos os presentes.

O show, que acontecerá hoje, 22 de março, terá como palco a Praça Matriz , a partir das 21 horas. Jad e Jefferson são conhecidos por sua trajetória de sucesso e pela capacidade de animar o público com suas músicas envolventes e carisma único.

Os moradores e visitantes de Flora Rica estão convidados a participar desse momento especial, celebrando junto conosco as memórias, conquistas e alegrias que marcaram os 71 anos de nossa cidade. "Será uma noite de música, emoção e confraternização, onde poderemos reforçar os laços que nos unem como comunidade", destacou o prefeito Fábio.

Não perca essa oportunidade única de celebrar o aniversário de Flora Rica ao som de grandes sucessos interpretados por Jad e Jefferson. Venha fazer parte dessa festa e compartilhar conosco a alegria de pertencer a esta cidade tão especial! #FloraRica71anos #JadeJefferson