Educação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Encontro com Secretário Estadual de Educação na Bett Brasil

Na última quarta-feira, dia 24 de abril, Flora Rica esteve representada em um importante encontro com o secretário de Educação do Estado, Renato Feder, durante a Bett Brasil, realizada no ExpoCenter Vila Guilherme, em São Paulo.

Encontro com Secretário Estadual de Educação na Bett Brasil

O evento, organizado pela Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo, reuniu prefeitos e secretários municipais para discutir avanços e metas na área educacional.

A participação do município de Flora Rica foi marcada pela presença ativa da Secretária Municipal de Educação, Kátia Ferreira, e da professora Vilma.

Durante o encontro, houve a divulgação das notas e metas do Saresp, proporcionando um espaço crucial para troca de experiências e alinhamento de estratégias para o aprimoramento da educação.