Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Secretário de Esportes reforça pedidos em São Paulo

Secretário de Esportes reforça pedidos em São Paulo

Nesta segunda, 20, o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura Roberto Nardi esteve em São Paulo, onde levou os últimos documentos para prestação de contas do convênio +Esporte Social do ano de 2017/2018.

Na oportunidade, Roberto aproveitou para protocolar três novos pedidos na secretaria do Estado, uma Quadra Society, um kit Esportivo e uma academia ao ar livre. "Tenho esperança que seremos contemplados com essas solicitações para que possamos melhorar cada vez mais o Esporte Florarriquense", destacou o secretário.

Além desses novos pedidos, Roberto reforçou a necessidade em concluir a segunda etapa do projeto de Revitalização do Piso da Quadra, visto que o material já foi entregue, entretanto, o município aguarda a instalação. "Estamos todos ansiosos para finalizar este projeto e entregar mais um benefício à população", disse Roberto.