Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

10º Torneio de Malha e 7º Torneio de Natação são as atrações esportivas deste final de semana

Garantindo mais lazer e entretenimento, também aos finais de semana, a Secretaria Municipal de Esportes realiza o 10º Torneio de Malha no sábado, 15, e o 7º Torneio de Natação masculino e feminino no domingo, 16, com o apoio da Prefeitura de Flora Rica.

O Torneio de Malha começa às 15:00 horas no campo de bocha e malha, ao lado da Rodoviária. Haverá premiação em dinheiro e troféus até o 4º lugar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com o secretário de Esportes Roberto Nardi.

Já no domingo é a vez da natação na piscina pública, a partir das 15:00 horas. A competição será dividida por gênero, masculino e feminino, inclusive, por categorias sub 13, sub 16 e livre (a partir dos 17 anos). Também haverá premiação em dinheiro e medalhas até o 3º lugar. As inscrições também são gratuitas e realizadas com o secretário Roberto. Participe!