Administração - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Conheça +: Serviços Gerais, Alzira e Natália

As ajudantes gerais Alzira e Natália levam muita alegria e humor pelas ruas da cidade por onde passam.

Conheça +: Serviços Gerais, Alzira e Natália

O “Conheça +” de hoje é sobre uma dupla que garante, não só a conservação das vias públicas em dia, como também, toda a gratidão da população florarriquense, afinal, as ajudantes gerais Alzira e Natália levam muita alegria e humor pelas ruas da cidade por onde passam.

A começar por Alzira Mendes de Oliveira Tamos, que já atua nos Serviços Gerais da Prefeitura Municipal desde 2010, inclusive, segunda a servidora, já passou por todos os setores públicos do município. “Já passei por todos os setores da Prefeitura, realizando diversas funções que envolvem os serviços gerais e hoje estou na limpeza urbana”, explicou Alzira.

Alzira destaca que esta experiência em trabalhar em diversos locais foi enriquecedora, entretanto, hoje se sente realizada em poder exercer sua função ao ar livre. “Eu amo o que faço, sou livre aqui. Gosto de trabalhar ao ar livre, não trocaria meu local de trabalho (as ruas) por nenhuma sala trancada”, ressaltou a ajudante geral.

Transformar o ambiente e torná-lo mais agradável à população, sem dúvidas, está entre os contentamentos profissionais de Alzira, que atualmente garante toda a limpeza e conservação da Praça Matriz ao lado de Natália, sua companheira de serviço.

Assim como Alzira, Natália Soares da Silva Vieira, também destaca a experiência em diversos setores, mesmo com apenas um ano e sete meses de atuação junto à Prefeitura Municipal. “Apesar do pouco tempo, já garanti muitas experiências aqui, trabalhando em vários setores”, explicou.

Natália também reforça que trabalhar com alegria e humor pode fazer todo a diferença no dia a dia. “Gosto do que faço, trabalho com alegria e por isso, tudo fica bem feito”, destacou.