Obras - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Mais medidas de segurança na Escola Infantil

Nesta semana, a coordenadora Valéria Rodrigues solicitou mais uma medida protetiva, a fim de reforçar os cuidados no ambiente escolar. Desta vez, foi requerido grades de proteção.

Mais medidas de segurança na Escola Infantil

Diante dos episódios de violência no país, algumas medidas de segurança vêm sendo aplicadas nas escolas Municipais.

Recentemente, o prefeito Fábio Luiz disponibilizou um agente de segurança para Escola Infantil Olga A L Emboava, visto que a Prof. Armando L.Moreno já possui esta vigília.

Nesta sexta, 14, o secretário de Obras Osmar esteve no local atendendo ao pedido da coordenadora. "As dimensões para implantação da grade já foram tiradas e em breve teremos mais este recurso para proteger nossas crianças", disse Valéria.

Outra providência executada pela coordenação da Escola Infantil foi o pedido de patrulhamento à Polícia Militar. De acordo com Valéria, os policiais sempre estarão passando pela escola. "Hoje recebemos a visita do sargento Barbosa acompanhado de mais um policial. Agradecemos desde já o atendimento da polícia, secretaria de Obras e ao prefeito Fábio", ressaltou a coordenadora.