Esportes e Recreação - Domingo, 16 de Abril de 2023

7° Torneio de Natação

"Foi uma tarde maravilhosa com muitas crianças, Adolescentes e adultos participando e se divertindo muito", ressaltou o secretário de esportes Roberto Nardi.

7° Torneio de Natação

No domingo, 16, aconteceu o 7ºTorneio de Natação.

A premiação foi em dinheiro, Troféus e Medalhas, inclusive, logo após a competição foi oferecido lanches e refrigerantes para todos presentes.

"Quero parabenizar todos os participantes da Malha e da Natação e agradecer ao apoio da Chefe de Esportes Carolaine, ao Secretário de Cultura Daniel e ao Prefeito Fábio pelo total apoio", disse Roberto.

Realização: Secretaria de Esportes e Lazer

Apoio: Prefeitura Municipal