Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Piso da Quadra Poliesportiva já está revitalizado

Após aproximados 15 dias de obra, a revitalização do piso da Quadra Poliesportiva foi finalizada com sucesso.

Piso da Quadra Poliesportiva já está revitalizado

O Projeto, conquistado pelo Secretário de Esportes Roberto Nardi com apoio do prefeito Fábio Luiz, através da Secretaria de Esportes do Estado, soma um recurso de R$409.958,33, entre materiais adquiridos e mão de obra.

“Foi uma vitória muito grande para o Esporte florarriquense, pois agora temos uma quadra padronizada com as demarcações oficiais de Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, que irá melhorar as modalidades esportivas já oferecidas, além de possibilitar novos projetos com categorias diferentes, pois temos condições para isso agora”, destacou o secretário.

Vale ressaltar, que ainda serão realizadas mais melhorias na Quadra Poliesportiva, entre elas, a secretaria busca a troca de toda iluminação, pintura interna e externa, implantação de saídas de emergência, bebedouro, reparo nos banheiros, chuveiros elétricos, sistema de ventilação, grades de segurança ao redor do piso, inclusive, melhorar a estrutura da parte da frente e trás do ginásio.

“Estas medidas são fundamentais para realizarmos eventos esportivos com a aprovação do laudo técnico dos bombeiros e logo, garantir mais segurança e conforto aos atletas e torcida”, disse Roberto.

Para garantir tais benefícios, o secretário já está obtendo orçamentos necessários. “Nossa expectativa é que a reforma geral da quadra se inicie já neste mês ou no mais tardar no início do próximo. Diante disto, a Quadra Poliesportiva ficará fechada para que tudo seja feito corretamente”, disse.

O secretário aproveita a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito, auxílio da equipe administrativa e ao Estado na conquista desta melhoria ao Esporte Municipal. “Quero agradecer a toda equipe administrativa, que me ajudou muito para que pudéssemos correr atrás desse projeto e sermos contemplados, inclusive, o total apoio que o Esporte florarriquense está recebendo do Prefeito Fábio. Agradeço também, a Secretaria do Estado De São Paulo, Governador Tarcísio, Secretária Coronel Helena Reis, toda equipe de apoio Márcio Veiga, João Inácio, Henrique, Mardonio e em especial Egildo, Higor e Naldo que trabalharam incansavelmente com muito capricho todos os dias deixando a nossa Quadra perfeita”, ressaltou.