Obras - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

Muros mais altos na Escola Infantil

Nesta terça, 18, atendendo ao pedido da coordenadora Valéria Rodrigues; o secretário municipal de Obras Osmar esteve no local juntamente com empresa responsável para elevação dos muros do prédio.

Muros mais altos na Escola Infantil

A coordenação da Escola Infantil Olga A L Emboava vem buscando reforçar as medidas de proteção no prédio, a fim de garantir mais segurança às crianças e profissionais que frequentam o local.

Vale lembrar, que na sexta passada, 14, as dimensões do prédio também foram tiradas para instalação de grades na porta de entrada. Além disso, o prefeito Fábio Luiz já disponibilizou um agente de segurança exclusivo para o local.