Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Troque óleo usado por novo na Casa da Agricultura

A troca está sendo realizada na Casa da Agricultura e a cada 4 litros de óleo usado, uma nova garrafa de óleo de 900ml é disponibilizada.

Troque óleo usado por novo na Casa da Agricultura

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura, vem realizando mais uma ação que visa a preservação ambiental, inclusive, garante mais economia doméstica: a troca de óleo de cozinha usado por novo.

O secretário do Meio Ambiente Inaldo ressaltou os malefícios do descarte inadequado do óleo de cozinha. "O óleo de cozinha é altamente poluente e seu descarte incorreto é capaz de gerar uma série de malefícios ao meio ambiente, como a impermeabilização e a contaminação do solo, entupimento de redes de esgoto e poluição dos lençóis freáticos", destacou.