Educação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Dia do Livro e Dia do Índio na Escola Infantil

Apresentações de danças, caracterização de personagens e até confecção de adornos foram realizados pelos alunos sob a orientação das professoras e auxiliares.

Dia do Livro e Dia do Índio na Escola Infantil

Garantindo conhecimento de forma interativa e lúdica, a Escola Infantil Olga A. L. Emboava realizou várias atividades em alusão ao Dia do Livro (18) e Dia do Índio (19) no decorrer da semana.

De acordo com a coordenadora da instituição, Valéria Rodrigues, a equipe segue resoluções da BNCC ( Base Nacional Comum Curricular) e calendário escolar para realização de tais atividades. "Trabalhamos com datas comemorativas e brincadeiras, visto que na Educação Infantil, as crianças aprendem assim", destacou Valéria.

Confira algumas fotos dos projetos!