Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

As aulas de karatê estão de volta!

As aulas já irão iniciar nesta quinta-feira, 01, e seguirão por duas vezes na semana (toda segunda e quinta) das 18:00h às 20:00h no CSU.

As aulas de karatê estão de volta!

O Secretário de Esportes e Lazer Roberto Ribeiro Nardi Júnior com o apoio do prefeito Fábio Luiz, renovou o contrato do professor de karatê, Luiz Carlos, até Junho de 2024.

Ainda de acordo com o secretário, as aulas estão liberadas para todas as faixas etárias. " Todos estão convidados a participar desta modalidade esportiva. Vale ressaltar, que fico muito feliz com o retorno do Karatê em nosso município, pois os praticantes, além de aprenderem um método de defesa pessoal, também garantem mais equilíbrio físico e mental", destacou Roberto.