Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Flora Rica será representada no 25°JOGOS DA MELHOR IDADE 2023

Entre os dias 06 a 11 de junho, a equipe da Melhor Idade de Flora Rica irá participar do 25°Jogos da Melhor Idade 2023, que será realizado em Presidente Prudente.

Flora Rica será representada no 25°JOGOS DA MELHOR IDADE 2023

Flora Rica irá competir nas modalidades de Dominó Masculino e Feminino, Damas Masculino e Feminino e Natação Feminino.

Segundo o secretário municipal de Esportes, os preparativos para a participação já estão sendo realizados. "Todos os nossos atletas já estão preparados, após receber os novos uniformes e passar por consultas médica. Vale destacar, que todos estão aptos para as modalidades, inclusive, tenho certeza que irão representar o nosso município muito bem", disse Roberto Nardi.

O secretário aproveita a oportunidade para parabenizar todos os participantes. "Quero parabenizar e desejar toda a sorte do mundo para todos. Agradeço também ao apoio do prefeito Fábio em mais esse evento esportivo", ressaltou.

Abaixo, nome dos atletas e modalidades que irão participar!

Domino Feminino: Maria Aparecida e Maria das Merces Alves Machado

Damas Feminino: Maria Lionardo Ferreira da Silva

Natação Feminino: Maria das Merces Alves Machado

Domino Masculino: Gilberto Lucas dos Santos e José Lucas Machado

Damas Masculino: Cláudio Segundo Leão

Equipe profissional: Técnico Roberto Ribeiro Nardi Júnior / Monitores: Carolaine Rodolpho dos Santos e Muryel Urbano dos Santos.