Obras - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Em busca de novas tecnologias para infraestrutura urbana

A nova tecnologia é resistente à chuva, inclusive, não trinca com o transito de veículos, segundo os fabricantes.

Em busca de novas tecnologias para infraestrutura urbana

Na manhã de segunda, 05, o prefeito Fábio Luiz e o secretário de Obras Osmar estiveram em Tarumã-SP, onde foi realizada a apresentação de uma nova tecnologia de massa asfáltica.

Durante a apresentação foi testada a fórmula da Ecosuper, importada dos EUA (Estados Unidos da América), que é composta de 100% petróleo.

Estiveram presentes na apresentação, os prefeitos da Unipontal, AMNAP e outras associações de prefeitos da região.

De acordo com o prefeito Fábio, o objetivo deste encontro foi de conhecer esta nova tecnologia para adquiri-la, através do SIOP (Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento), de forma mais acessível. "É uma matéria prima que vale a pena, visto que requer pouca mão de obra para aplicação; é ecologicamente correta, pois não produz nada tóxico e logo, é mais rentável pela sua resistência e durabilidade", destacou o prefeito Fábio.