Cultura - Quinta-feira, 08 de Junho de 2023

1° Festival de Música Sertaneja "Zé da Viola" acontece na próxima semana

O evento homenageia o saudoso florarriquense Zé da viola, conhecido por se apresentar em Flora Rica e região, tocando músicas de viola caipira e participação na Folia de Reis.

1° Festival de Música Sertaneja

A secretaria Municipal de Cultura realiza na próxima semana, o 1° Festival de Música Sertaneja "Zé da Viola" com o apoio da Prefeitura e Câmara municipal.

O festival acontece entre os dias 17 e 18 de junho na Praça Matriz gratuitamente.

Haverá premiação em dinheiro para as apresentações que conquistarem os três primeiros lugares na competição musical.

As inscrições para participar do festival são gratuitas e devem ser feitas com o secretário da Cultura, Daniel Nascimento, na biblioteca municipal, de segunda a sexta, das 08 às 17 horas.

Dentre as atrações do evento, além das apresentações dos artistas competidores; haverá também no dia 17, show da dupla Maurício e Mauri e da cantora Cida Ajala, a partir das 20:30.

No domingo será a final do festival com a premiação dos três primeiros colocados. Logo após será a apresentação da Orquestra Tradição Caipira, a partir das 19:30 horas.

Também haverá uma praça de alimentação no local. Todos estão convidados!

Realização: Secretaria Municipal de Cultura, Empreendedorismo e Turismo

Apoio: Prefeitura e câmara municipal