Cultura - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Tradicional Festa Junina terá a apresentação do Trio Violada

Tradicional Festa Junina terá a apresentação do Trio Violada

Nesta semana, a Secretaria Municipal da Cultura confirmou a realização da tradicional Festa Junina de Flora Rica com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Será dia 24 de junho, a partir das 20:30 horas na Praça Matriz.

Dentre as atrações, haverá show do Trio Violada e Banda, apresentações de quadrilhas, comes e bebes típicos gratuitos (pipoca, amendoim, bolo de fubá, chocolate quente e quentão). No local também terá Praça de Alimentação Comercial.

Lembrando que neste final de semana será iniciado o 1º Festival de Música Sertaneja "Zé da Viola". Todos estão convidados para os eventos!