Administração - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

Conheça +: Vera e Nice

Responsáveis pela preparação do café da manhã, limpeza e manutenção do Paço Municipal, Vera Lucia Nunes de Souza e Eunice dos Santos Lima são os destaques desta semana, no “Conheça +” desta sexta, 07 de julho.

Conheça +: Vera e Nice

O dia ainda está amanhecendo e o cheirinho bom de café já invade o Paço Municipal, sinal de que as servidoras Vera e Nice já estão na ativa, preparando a recepção para os demais funcionários da Prefeitura de Flora Rica.

A começar pela servidora Vera, que já está há oito anos trabalhando na Prefeitura e inclusive, já fez um pouquinho de tudo, como ela mesmo diz. “Nesses oito anos já fiz um pouco de tudo na Prefeitura. Além da limpeza dos prédios públicos, também trabalhei alguns anos varrendo as ruas. Todas estas experiências foram muito valiosas para mim”, disse dona Vera.

Vera ainda ressalta que trabalhar com amor faz toda a diferença no resultado do seu serviço. “Gosto muito de tudo que faço aqui. Faço tudo com amor e carinho”, disse Vera.

Já Dona Nice está há 14 anos no serviço público e assim como Vera, já passou por vários setores municipais. “Já varri rua, fiz merenda na escola e até lavei roupas e artigos do posto de Saúde”, explicou Nice.

Nice também revela que fazer o café e chá da Prefeitura está entre suas funções preferidas. “Gosto muito de fazer o café, faço com todo amor e quando recebo um elogio pelo cafezinho, me sinto realizada”, destacou a servidora.

As servidoras reforçaram ainda toda a gratidão à Deus pelo trabalho e união com os colegas da Prefeitura. “Temos muita gratidão à Deus por estarmos aqui, por combinar com todos que trabalham na Prefeitura e sermos unidos”, disseram.

Parabéns Vera e Nice por toda dedicação e cuidado aqui no Paço Municipal!