Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Mais lazer e entretenimento aos idosos

Mais lazer e entretenimento aos idosos

Nesta quinta, 06 de julho, os participantes da Melhor Idade atendidos pelo Setor Social, Esporte Municipal e demais idosos da comunidade participaram de um passeio turístico ao Balneário Bom Futuro de Presidente Bernardes com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, o prefeito Fábio Luiz esteve presente, acompanhando o passeio, juntamente com a primeira-dama Renata Rodrigues e representantes do setor Social, Esporte e Cultura.

Foram realizadas várias atividades recreativas com os idosos, entre elas, bingo com brindes cedidos pelo Balneário, passeio de pedalinho, quadriciclo, tirolesa, entre muitos outros entretenimentos.

Também foi ofertado café da manhã, almoço e café da tarde aos idosos. "Nosso objetivo é atender todos os direitos da pessoa idosa, inclusive, garantir momentos como este, de muito lazer e diversão", destacou o prefeito Fábio.

Vale lembrar, que recentemente, as atividades do CCI (Centro de Convivência do Idoso) foram retomadas. "Convidamos todas as pessoas da melhor idade do nosso município para participarem do CCI, visto que mais oportunidades como esta serão realizadas com os membros", completou o prefeito.