Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

7° Torneio de Futebol Master Intermunicipal

Dando continuidade ao Festival Esportivo de Férias 2023; Neste sábado, dia 15 de Julho, aconteceu o 7º Torneio de Futebol Master Intermunicipal.

7° Torneio de Futebol Master Intermunicipal

No confronto do primeiro jogo entre Veteranos F C de Flora Rica versos Paulistanos de Irapuru, a equipe visitante venceu por W.O garantindo sua classificação para a grande Final.

Já no segundo jogo, entre E.C Asas de Ouro versos P.E.C Pacaembu, a classificação veio nos pênaltis, já que no tempo normal ficou 0 a 0.

Nas penalidades, através de muita emoção, nossa equipe Florarriquense venceu por 3 a 2, a equipe de Pacaembu. Destaque para o goleiro florarriquense, que foi muito bem levando nossa equipe para a grande final.

Na grande final, entre Asas de Ouro e Paulistanos de Irapuru, o Paulistano levou a melhor vencendo por 3 a 1 em um jogo muito disputado. "Quero parabenizar a todos os atletas que compareceram no evento e que deram seu melhor abrilhantando o evento. Agradeço a Diretora de Esportes Carolaine e ao Professor de Educação Física Muryel, que apoiou o evento do começo ao fim e também, à equipe de arbitragem que fez um excelente trabalho. Os agradecimentos vão também ao público presente que estava torcendo pelas suas equipes e ao Prefeito Fábio por apoiar em mais um evento Esportivo", destacou o secretário de Esportes Roberto Nardi.