Educação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Alunos da Escola Municipal coletam 239,900 kg de materiais recicláveis durante projeto ambiental

Os alunos do 1º ao 5º ano foram orientados a trazer materiais recicláveis de casa e a turma com maior quantidade foi premiada com passeio.

A fim de conscientizar os alunos sobre a importância da reciclagem, a Escola Municipal desenvolveu um projeto em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente com foco na reciclagem.

Abaixo a classificação!

Campeão: 5º ano com 97,800 kg de materiais recicláveis

2º lugar: 4º ano com 82,500 kg de materiais recicláveis

3º lugar: 2º ano com 32kg de materiais recicláveis

e 4º lugar: 1º e 3º ano com 27,600 kg de materiais recicláveis

Como destacado acima, foram coletados 239,900kg de materiais recicláveis, que foram entregues à empresa VRC, responsável pela Coleta Seletiva de Flora Rica.

As secretarias municipais do Meio Ambiente e da Educação parabenizam todos os envolvidos e agradecem pele empenho neste projeto em prol da sustentabilidade.