Administração - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Conheça +: Serviços Gerais José Nardi

Conheça +: Serviços Gerais José Nardi

Nesta sexta, 21, o “Conheça +” é sobre um servidor multifuncional, afinal, José Nardi, que atua como Serviços Gerais da Prefeitura Municipal, destaca suas várias atuações e habilidades no serviço público, inclusive, sua satisfação em poder atender os pedidos variados, dentro da sua designação.

Agora em 2023, José completa 30 anos na Prefeitura e nessa longa caminhada profissional, o servidor destaca que “fazer um pouquinho de tudo”, sem dúvidas, é sua maior realização. “São 30 anos aqui, então já fiz um pouquinho de tudo, desde a limpeza, encanações, alvenaria e muitos outros. Tudo que pedem, a gente tenta fazer com muita dedicação”, disse José Nardi.

Atualmente, José é responsável pela manutenção do Cemitério Municipal, local este, que vem recebendo muito elogios dos visitantes, devido a ordem e limpeza. “No cemitério faço os túmulos, enterros, também sou responsável pela limpeza e jardinagem”, destacou José.

E para José, um dos maiores contentamentos na sua atuação pública, é entregar um serviço de qualidade. “Fico muito feliz em ser útil, principalmente, quando consigo entregar um serviço que me pedem”, disse o servidor.

Esta é um pouco da trajetória de 30 anos de José Nardi na Prefeitura de Flora Rica. Parabéns José, que seu exemplo em dedicação e funcionalidade seja seguido por todos!