Administração - Sábado, 22 de Julho de 2023

Nova identidade visual do Governo Municipal

Nova identidade visual do Governo Municipal

O novo lema "Mais ação, mais transformação. Semeando o progresso" reflete o compromisso da administração em buscar um futuro próspero e evolutivo por meio da AÇÃO proativa, engajada e contínua e da TRANSFORMAÇÃO, que ressalta as mudanças significativas e logo, melhorias sociais, culturais e econômicas.

O complemento "Semeando o Progresso" evoca a representação de cultivar o crescimento e o desenvolvimento de forma contínua e sustentável. Assim como a semeadura é o início do ciclo de crescimento de uma planta, o Governo Municipal se empenha em implementar políticas e projetos que criarão bases sólidas para um futuro próspero e duradouro.

Em suma, o lema "Mais ação, mais transformação! Semeando o Progresso" representa a determinação do Governo Municipal em ser um exemplo de progresso e inovação, comprometendo-se em buscar soluções criativas e efetivas para os desafios presentes e futuros, proporcionando aos seus cidadãos uma qualidade de vida cada vez Melhor.

Já a cor azul, que predomina no logo representa a estabilidade e confiança do nosso Governo, que está pronto para enfrentar desafios e promover um ambiente mais seguro, equilibrado e responsável em Flora Rica.