Administração - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Município é representado em capacitação do Sebrae

O evento de integração reuniu agentes de toda região, a fim de fortalecer os laços entre as unidades e promover a agregação e boas práticas.

Município é representado em capacitação do Sebrae

A agente de atendimento da Unidade Sebrae Aqui - Flora Rica, Camila Faria, participou na última quarta, 26, de uma capacitação de integração regional, realizada em Presidente Prudente.

De acordo com a representante do Sebrae Aqui do município, Camila, a oportunidade foi fomentadora. " Foi uma excelente oportunidade para compartilhar ideias, aprender com as experiências de outros agentes e fortalecer a atuação do Sebrae Aqui na nossa cidade", disse Camila.