Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Mais apoio aos atletas florarriquenses

O prefeito Fábio e o secretário municipal de Esporte, Roberto Nardi, acompanharam Heitor até o alojamento em Marília, nesta quarta, 02, e também na escola, onde Heitor continuará os estudos.

Mais apoio aos atletas florarriquenses

Após se destacar no campeonato Mercosul jogando pelo time Penapolense sub 17, o atleta florarriquense, Heitor do Amaral Moreira de 14 anos foi convidado a representar a equipe novamente no campeonato estadual na categoria sub 15.

O atleta florarriquense ficará durante este período em Marília.

"Heitor vem recebendo todo o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer para seguir firme e forte em busca dos teus sonhos, pois temos muito orgulho da sua história de luta e vitória no futebol e acreditamos que Heitor tem todo o potencial necessário para vir a ser um jogador profissional de Futebol", destacou o secretário Roberto Nardi.

Desejamos boa sorte nessa nova etapa em sua vida Heitor!