Administração - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Prefeito entrega nova frota ao município com cinco veículos zero km

Três veículos foram adquiridos por recursos próprios, sendo eles uma pick-up e dois Fiat Argo; já a Spin de sete lugares foi conquistada através de convênio federal e contrapartida da prefeitura. O terceiro fiat Argo foi através de recurso estadual.

Prefeito entrega nova frota ao município com cinco veículos zero km

Nesta terça, 29, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria realizou a entrega de cinco novos veículos ao município, que serão utilizados pelas secretarias municipais e gabinete.

Durante a entrega dos veículos zero km, estiveram presentes os secretários municipais Osmar (Obras), Fernando (Administração), Natália (Saúde), chefes de setores, Nilson (Transporte), Ronaldo (Frota), vereador Marcos, representando o legislativo, servidor Gabriel e a primeira-dama Renata (presidente do Fundo Social).

De acordo com o prefeito, a renovação da frota foi necessária, a fim de garantir mais segurança, conforto e melhor atender a população florarriquense. "A melhoria na frota tem como objetivo atender melhor os munícipes, servidores e garantir mais economia já que veículos novos tendem a ser mais confiáveis e requerem menos manutenção. Isso reduz o tempo de inatividade dos carros devido a reparos, garantindo que os serviços sejam prestados de maneira contínua e eficiente ", destacou Fábio.