Administração - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Conheça +: Almoxarife Luzia

Hoje, o “Conheça +” honra a carreira profissional da servidora Luzia de Fátima Tamos, cuja história de serviço público é repleta de experiências e muita dedicação a cada setor trabalhado.

Conheça  +: Almoxarife Luzia

Sua trajetória começou há 32 anos, quando ela ingressou na Prefeitura de Flora Rica como Serviços Gerais. De lá para cá, Luzia passou por diversas áreas, ganhando experiências diferentes, convívios profissionais diferentes e de acordo com ela muita aprendizagem. “Aprendi muito nesses 32 anos de prefeitura. A cada setor, um novo conhecimento, uma nova aprendizagem”, destacou Luzia.

Esta capacidade de adaptação e prosperar em diferentes funções dentro da administração pública, garantiu além de novas habilidades, muitas histórias para Luzia. “Foram equipes, chefes e atuações distintas, portanto, são muitas histórias, amizades e experiências, inclusive, posso afirmar que já passei por todos os setores públicos”, explicou a servidora.

Dentre as atuações, Luzia relembra com orgulho os períodos de trabalho como cozinheira na Cozinha Piloto, cuidadora de crianças na Creche, limpeza de variados setores entre eles, o social, Casa da Agricultura, Escola, Zoonose, Centro de Saúde, ruas, inclusive, destaca a atuação como auxiliar de dentista muito valiosa. “Todas atuações foram enriquecedoras, mas a de auxiliar de dentista foi muito importante, pois sempre quis trabalhar nesta área da saúde e cuidar do próximo”, disse.

Durante este período Luzia fez cursos na área, garantindo mais formação profissional e também reforçou outro grande benefício, a ética profissional. “Na área da saúde, lidamos com pessoas em momentos delicados, portanto, a ética profissional neste setor é extremamente importante”, destacou Luzia.

Atualmente, Luzia trabalha no almoxarifado da Prefeitura Municipal, controlando a entrada e saída de materiais e de combustíveis. “Também sou muito grata por esta atuação e sempre busco oferecer meu melhor, independentemente de onde esteja”, completou a servidora.

À medida que se prepara para uma aposentadoria bem merecida, Luzia já deixa um grande exemplo de inspiração para as gerações futuras de servidores públicos. “É preciso sempre estar atualizado a nova era, às tecnologias, ter mais conhecimento e autonomia, sempre ciente que temos que nos adaptar às mudanças”, finalizou.

Parabéns Luzia, por toda sua dedicação e experiência no serviço público!