Administração - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Feira do Empreendedor 2023

Feira do Empreendedor 2023

Foi iniciada nesta segunda-feira (16) e segue até o dia 19, a Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae-SP).

O município foi representado neste evento, através da agente de atendimento da Unidade Sebrae Aqui, Camila Faria. Além da agente, mais dois membros da comunidade, prefeito Fábio e assessor Felipe, também estiveram presentes no São Paulo Expo.

A feira reúne mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, além de um shopping com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae.

O objetivo da Feira do Empreendedor é gerar negócio para as micro e pequenas empresas e dar oportunidade para quem quer empreender, inclusive, esta experiência visa proporcionar conhecimento e experiências com temas sobre marketing digital, inovação, planejamento, finanças, negócios, MEI e consultorias.

Foram ministradas palestras com grandes nomes do empreendedorismo nacional, oficinas e talk-shows.

A feira ainda conta com espaços voltados para soluções de crédito, para o varejo do futuro, para franquias, para acessibilidade e para o agronegócio.