Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

3ª Corrida Pedestre 5k de Flora Rica

Neste domingo, dia 19, foi realizada a 3ª Corrida Pedestre 5k em Flora Rica, através da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal.

3ª Corrida Pedestre 5k de Flora Rica

O evento esportivo contou com atletas florarriquenses e 100 atletas inscritos de diversos municípios nas 8 categorias disputadas.

O Secretário Municipal de Esportes Roberto Nardi parabeniza todos os participantes. "Todos os atletas fizeram seu melhor, completando o percurso com o menor tempo possível. Aproveito para agradecer nossa equipe de apoio: Kauã, Muryel, Silvana, Priscila, Vando e Luana. Juntos iniciamos toda a organização, a partir das 06:00h da manhã", destacou o secretário.

O secretário agradece também a parceria do Marcelo (Bike Center) e sua equipe pelo ótimo trabalho prestado, o apoio da Polícia Militar e da Ambulância, que estiveram presentes durante todo o evento, inclusive, o Prefeito Fábio pelo total apoio ao Esporte, presença da primeira-dama Renata e da professora Michele.

Na 3ª Corrida de Pedestre houve premiações até o 5º lugar das 8 categorias masculino e feminino com troféus, além disso, foram entregues medalhas para todos que participaram.

Também foi ofertado um café da manhã reforçado com café, chá, pão, maçã, banana e muita água para hidratação para todos que estavam presente antes, durante e depois do evento.

“O Esporte ensina que o mais importante é sempre buscar a evolução individual e pessoal. Respeitando sempre seus limites e ao próximo. Agindo assim, quem o pratica já é um campeão independente de qualquer resultado”, disse Roberto.

(MAIS FOTOS NA PÁGINA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES: https://www.facebook.com/profile.php?id=100090857075506 )