Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Entrega de kimonos e faixas

Entrega de kimonos e faixas

Na última quinta, 30, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer comemorou mais uma vitória para o Esporte florarriquense. Desta vez foi para o Projeto Karatê Shotokan “Transformando Vidas” com a entrega de 40 novos kimonos e faixas.

Através do apoio do prefeito Fábio, o Secretário de Esporte e Lazer Roberto Ribeiro Nardi Júnior garantiu 40 novos kimonos com faixas para presentear os alunos karatecas do município.

O Professor Sansei Luís Carlos parabenizou a Secretaria de Esporte e o Prefeito Fábio por esse incentivo, que irá fazer toda a diferença para os praticantes, inclusive, irá valorizar ainda mais o município nas competições.

Durante a entrega foi ofertado lanches, refrigerantes, bolos, café, chá e água para todos os alunos e pais presentes.

O Secretário de Esporte agradece o apoio da diretora de Esporte Carolaine, a equipe de apoio, Silvana, Luana e Kauã Domingues, professor Luís Carlos e a professora Cristina.