Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Dia de lazer aos atletas participantes dos Jogos da Juventude 2023

Nesta quarta,13, os atletas participantes dos Jogos da Juventude 2023 foram contemplados com um dia de lazer no shopping em Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal.

Dia de lazer aos atletas participantes dos Jogos da Juventude 2023

Os atletas participaram dos Jogos da Juventude no primeiro semestre do ano, representando o município nas modalidades de damas masculino e feminino, tênis de mesa, xadrez e futsal.

De acordo com o secretário de Esporte Roberto Nardi Jr, esta ação foi realizada como forma de gratidão às crianças e adolescentes pelo ótimo desempenho nos jogos. "Temos gratidão por tudo que fizeram para o nosso município esse ano e também para que saibam que são campeões por terem se dedicado mantendo a disciplina, foco, raça e muito respeito em todos os jogos disputados, nos enchendo de orgulho", destacou Roberto.

Os alunos ainda receberam uma medalha da secretaria de Esportes como forma de homenagem.

Durante o passeio foi ofertado para todos batata recheada, refrigerante, pipoca, sorvete e ingresso para o cinema.

O Secretário de Esporte agradece o apoio da Diretora de Esporte Carolaine, do Prof Muryel, da Secretária da Educação Kátia e da primeira-dama Renata, que acompanharam os jovens nesta excursão. "Juntos conseguimos proporcionar um um dia de lazer e entretenimento para todos com muita diversão e segurança. A Secretaria de Esporte espera que no ano que vem, possamos participar de mais modalidades, mas desde já agradecemos a todos e parabenizamos pelo comprometimento", completou Roberto.

O Secretário de Esporte agradece também o total apoio que o Esporte vem recebendo do Prefeito Fábio.