.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Complexo Esportivo passa por reforma geral

O Complexo Esportivo vem passando por uma reforma geral, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal.


Complexo Esportivo passa por reforma geral

 

O Complexo Esportivo vem passando por uma reforma geral, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria esteve presente no local, acompanhando os detalhes da obra juntamente com a primeira-dama Renata Rodrigues, secretário municipal de Obras Osmar Júnior e o secretário municipal de Esportes, Roberto Nardi. "Essa iniciativa não apenas revitalizará um importante espaço de lazer, mas também fortalecerá nossa comunidade, promovendo a prática esportiva e fomentando um estilo de vida saudável. Juntos, construímos um futuro mais ativo e unido para todos", destacou o prefeito.

O valor do investimento é de R$205.296,58 e de acordo com o secretário municipal de Esporte, muitas melhorias serão garantidas através deste recurso. "Será uma reforma geral no Complexo Esportivo, abrangendo melhorias na Quadra Poliesportiva, Piscina e CSU (Centro Social Urbano). Dentre os principais reparos, podemos destacar a implantação de três saídas de emergência no ginásio, reforma de cômodo para futura lavanderia/dispensa, reparos nos banheiros, pintura interna e externa de todo o ginásio, troca da fiação e nova iluminação por lâmpadas de LED, teto, calhas, inclusive, será instituída uma proteção de ferro ao redor para evitar vazamento de bolas nas arquibancadas. A piscina de hidroterapia também receberá melhorias, através da cobertura e motor de aquecimento", destacou o secretário.

A passagem entre a quadra e a piscina também foi concretada, ampliando o espaço esportivo.

Ao lado do CSU, também será instituída uma quadra de areia para inserir uma nova modalidade esportiva, o Beach Tênis.

Ainda segundo o secretário, o prazo para entrega do ginásio reformado é de quatro meses. "Nossa expectativa é entregar o ginásio o quanto antes, para retomar as atividades e eventos esportivos no local", disse Roberto.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.