Cultura - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Inscrições Abertas para Aulas de Música aos Sábados

Em uma iniciativa voltada para a promoção da arte e cultura, a Secretaria Municipal da Cultura anunciou a abertura das inscrições para aulas de música, destinadas a todos os florarriquenses, a partir de 8 anos e sem limite máximo de idade.

Inscrições Abertas para Aulas de Música aos Sábados

De acordo com o secretário municipal da Cultura, Daniel Nascimento, as aulas, que acontecerão aos sábados, proporcionarão uma oportunidade única para os talentos florarriquenses explorarem seus interesses musicais. "Essa iniciativa não apenas enriquece a experiência cultural das pessoas, mas também promove inclusão social, desenvolvimento cognitivo e expressão artística. Além disso, contribui para a formação de futuros talentos musicais, enriquecendo o cenário cultural local", destacou.

Duas modalidades estarão disponíveis para os aspirantes a músicos: bateria e violão.

Com horário de funcionamento das 8h às 18h na EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno, as aulas oferecerão uma ampla janela de oportunidade para os participantes desenvolverem suas habilidades musicais de maneira envolvente e educativa.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente no Centro Cultural (antigo CCI) com o secretário Daniel, no horário comercial da Prefeitura (08 às 11h/ 13 às 17h).

O prefeito Fábio apoia esta iniciativa e destaca que além de ensinar técnicas musicais, as aulas vão estimular a criatividade, o trabalho em equipe e o amor pela música. "Investir na educação musical é investir no bem-estar e no crescimento coletivo de nossa cidade", disse.

Para mais informações sobre as inscrições, modalidades ou qualquer outra dúvida, entre em contato com o secretário Daniel (18) 996413931. As aulas serão iniciadas neste sábado, 27 de janeiro.