Obras - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Penúltima visita da Defesa Civil na obra da Ponte do Emboaba

Penúltima visita da Defesa Civil na obra da Ponte do Emboaba

Nesta quarta, 31 de janeiro, a Defesa Civil do Estado realizou a penúltima visita técnica na obra de construção da Ponte do Emboaba. Os representantes do estado foram acompanhados do secretário municipal de Obras, Osmar Júnior.

A próxima visita será quando a obra estiver 100% concluída, lembrando que o desenvolvimento já está em 97%, de acordo com o secretário de Obras. "As próximas etapas envolvem o plantio da grama, responsabilidade da empresa Vitória Vitória e o aterramento feito pela prefeitura, que esperamos executar esta semana", declarou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, mesmo com a conclusão da obra, o acesso só será liberado, após o "tempo de cura" do concreto. "Após a concretagem iremos aguardar 28 dias para liberar o novo acesso com segurança à população", explicou.

A Defesa Civil aprovou o desenvolvimento da obra e retorna nos próximos dias para realizar a última vistoria.