Educação - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Reunião da Educação Municipal com representante do SEBRAE

A equipe da Educação Municipal esteve em reunião com a representante do SEBRAE Selma Luz, no último dia 23, a fim de alinhar novos projetos educacionais para o 1º ao 9º ano.

Reunião da Educação Municipal com representante do SEBRAE

De acordo com a secretária municipal de Educação, Kátia Ferreira, na oportunidade o JEEP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) do SEBRAE foi aderido novamente e em breve, o convênio será assinado. "Esse programa oferece recursos e metodologias que capacitam os alunos a desenvolverem habilidades empreendedoras desde cedo, preparando-os para o mundo profissional. Ao aderir ao JEPP, estamos investindo no futuro dos estudantes, incentivando a inovação, a criatividade e a formação de cidadãos mais preparados para enfrentar desafios no mercado de trabalho", destacou.

O prefeito Fábio e a primeira-dama Renata, também estiveram presentes na reunião, que visa promover o empreendedorismo nas escolas.