Administração - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Inscrições para o processo seletivo da UNIVESP abrem dia 06

As inscrições para o processo seletivo da UNIVESP abrem na próxima terça-feira 06/02, a partir das 15h e vão até 08/04.

Inscrições para o processo seletivo da UNIVESP abrem dia 06

São mais de 23 mil vagas, destinadas a 425 polos de todo o Estado de São Paulo (capital, interior e litoral), incluindo, o polo de Flora Rica.

Vale destacar, que o Vestibular oferta nove cursos, entre eles, Letras, Matemática, Pedagogia, Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais.

A taxa de inscrição para o vestibular é de 52, 00. A prova acontece dia 26/05 às 13 horas.

Mais informações em www.univesp.br

Portaria e cronograma em: https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/