Administração - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Conheça +: Servidora Núbia Cabral

O ‘Conheça +’ de hoje vem em forma de despedida, afinal, após 31 anos de jornada escolar, a servidora Núbia Cabral encerra esta etapa em sua vida profissional, a fim de alçar novos voos.

Conheça +: Servidora Núbia Cabral

Na última segunda, 05, a comunidade escolar junto ao prefeito Fábio e primeira-dama Renata se reuniram para uma despedida marcante e emocionante, celebrando a dedicação incansável desta querida funcionária pública, cujo nome ressoou por décadas nos corredores e salas de aula, deixa um legado inestimável.

Ao longo de sua trajetória, Núbia desempenhou diversas funções, destacando-se especialmente pelo comprometimento na secretaria da Escola Estadual Prefeito Guilherme Buzinaro. Sua presença sempre foi sinônimo de eficiência, cuidado e muita alegria para com todos que cruzavam seu caminho. “Ajudava sempre quem precisava, nunca fiz acepção de pessoas”, destaca a servidora.

No entanto, esta despedida marcou não apenas o fim de uma era, mas o início de um novo capítulo na sua vida. “São 31 anos e meio no ambiente escolar e isso me despertou a vontade de seguir na carreira da Educação, mas agora como professora”, revelou Núbia.

Com coragem e determinação, Núbia alcançou esse objetivo ao conquistar a oportunidade de lecionar em outra instituição educacional, após participar de um Processo Seletivo na Escola Anglo, de Dracena.

A despedida foi marcada por discursos emocionados dos colegas de profissão e autoridades locais, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por essa profissional ao longo dos anos em Flora Rica. Entre lágrimas e sorrisos, a servidora expressou sua gratidão pela jornada vivida na EE Pref. Guilherme Buzinaro, enfatizando a importância da educação em sua vida.

A notícia da mudança para a docência foi recebida com entusiasmo e votos de sucesso em sua nova empreitada por toda a equipe da Educação florarriquense. “Em nome de toda a comunidade escolar municipal e estadual, aproveito a oportunidade para expressar a confiança, de que a paixão e comprometimento que a caracterizaram aqui, agora se traduzirão em uma jornada igualmente inspiradora na sala de aula”, destacou a secretária municipal de Educação Kátia Ferreira.

Parabéns Núbia, muito sucesso em sua jornada como educadora! Que cada sala de aula seja um palco para sua inspiração, e que seus conhecimentos e entusiasmo contagiem os corações dos estudantes. Estamos confiantes de que você continuará a brilhar e deixar uma marca duradoura na vida daqueles que têm a sorte de tê-la como professora.