.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em comércios locais

A coordenadora da Vigilância Sanitária, enfermeira Carla, realizou esta semana, uma operação de fiscalização nos estabelecimentos comerciais da cidade, a fim de reforçar a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e vistoriar o prazo


Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em comércios locais

 

A coordenadora da Vigilância Sanitária, enfermeira Carla, realizou esta semana, uma operação de fiscalização nos estabelecimentos comerciais da cidade, a fim de reforçar a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e vistoriar o prazo de validade dos produtos.

Além da orientação aos comerciantes, a vistoria minuciosa das mercadorias, visa garantir a conformidade com os padrões sanitários.

Durante a diligência, a coordenadora esteve em diversos pontos de venda, dialogando com proprietários e funcionários para conscientizá-los sobre a importância do cumprimento da legislação que proíbe a venda de álcool a menores. Além disso, foram realizadas inspeções detalhadas nos estoques, verificando a regularidade dos produtos comercializados e garantindo que não houvesse itens vencidos ou em condições inadequadas para consumo.

A coordenadora Carla ressaltou a relevância dessas ações preventivas para proteger a saúde pública, especialmente no que diz respeito aos jovens. "É fundamental que os comerciantes estejam cientes da responsabilidade que têm ao vender produtos que possam prejudicar a saúde e o bem-estar dos consumidores, principalmente os menores de idade. Estamos aqui não apenas para fiscalizar, mas também para orientar e colaborar para um ambiente mais seguro e saudável", afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária.

264 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.