Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Exame de faixa de karatê dos alunos florarriquenses

No dia 29 de fevereiro, foi realizado o exame de faixa de karatê dos alunos florarriquenses do Projeto Transformando Vidas, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, através do Secretário Roberto Ribeiro Nardi Júnior com o apoio da Prefeitura.

Exame de faixa de karatê dos alunos florarriquenses

De acordo com o secretário, este exame não apenas representou um teste de habilidade física, mas também um momento de celebração da dedicação e disciplina dos participantes. "Sob os olhares atentos dos instrutores e familiares orgulhosos, os alunos demonstraram técnicas afiadas e determinação inabalável, refletindo o compromisso que têm com a arte marcial e com seu próprio desenvolvimento pessoal", explicou Roberto.

Cada faixa conquistada representa o avanço no caminho do karatê, inclusive, uma vitória sobre os desafios enfrentados.

O evento ainda celebrou as conquistas individuais dos alunos, fortalecendo o senso de comunidade e orgulho local.

"Parabéns aos alunos pela sua dedicação exemplar, aos instrutores pelo seu comprometimento e à comunidade de Flora Rica pelo apoio contínuo ao crescimento e desenvolvimento dos jovens talentos do karatê. Que este evento inspire mais pessoas a se envolverem no esporte e a perseguirem seus sonhos com determinação e paixão", destacou o secretário de Esportes.

O Secretário de Esporte aproveita para parabenizar o Professor Sensei Luís Carlos e sua esposa Sensei Cristina, que está no município há bastante tempo, ensinando as crianças e adolescentes com muita dedicação e amor. Agradece também aos Senseis Márcio de Dracena 4° Dan da Federação Paulista de Karatê, delegado da 16° delegacia, Sensei Kleber de Dracena e o Sensei Marcos de Pacaembu, que participaram da avaliação. Parabeniza também, os pais pelo apoio e presença no evento e agradece o apoio total que vem recebendo do Prefeito Fábio.