Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

14º Passeio Ciclístico celebra os 71 Anos de Flora Rica com sorteios e incentivo ao Esporte

No último sábado, 02, o município iniciou o Cronograma Festivo da Secretaria Municipal de Esportes, através do 14º Passeio Ciclístico.

Em comemoração aos 71 anos da cidade, o Esporte Municipal vem realizando uma série de atividades aos finais de semana.

O evento, que contou com a participação entusiasmada de ciclistas de todas as idades, foi marcado por muita interação e sorteios. Dois participantes (HEITOR BRITO e JOÃO PAULO DA SILVA COELHO) foram agraciados com bicicletas novas, através do sorteio, proporcionando momentos de alegria e emoção.

Além dos sorteios, os participantes também foram presenteados com garrafinhas de água com o tema das olimpíadas, já que esse ano as olimpíadas será na França; ressaltando a importância da hidratação durante a prática esportiva.

O Secretário Municipal de Esportes ressaltou sua satisfação com a expressiva participação da comunidade, agradecendo o público presente, a parceria da Brink Esporte de Dracena, que forneceu os brindes e o apoio fundamental do prefeito para a realização do passeio. "A presença dos participantes reflete o comprometimento dos florarriquenses com a promoção da saúde e do lazer. O prefeito, com seu apoio constante, contribuiu significativamente para o sucesso deste evento. Agradeço também a contribuição da Diretora de Esportes Carolaine, professor Muryel e servidor Jair", ressaltou o secretário.