Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

12°Torneio de Truco

Dando continuidade às Festividades Esportivas em comemoração ao aniversário da cidade, a Secretaria Municipal de Esporte realizou o 12°Torneio de Truco, neste domingo dia 03.

12°Torneio de Truco

O evento contou com vários jogadores do município e das cidades de Irapuru e Pacaembu.

O secretário agradeceu a presença de todos e apoio na realização do torneio. "Quero parabenizar a todos os participantes e agradecer a Diretora de Esporte Carolaine e ao Professor Muryel pela parceria prestada durante todo o evento, inclusive, o apoio do Prefeito Fábio em mais um evento esportivo", destacou.

A Secretaria de Esporte e Lazer entregou troféus e dinheiro até o terceiro colocado.

Primeiro Lugar: R$300,00 ( Reinaldo e Carolaine )

Segundo Lugar: R$200,00 ( Doka e Dida )

Terceiro Lugar: R$100,00 ( Jesuino e Muryel )