Cultura - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Flora Rica 71 anos - Fotos das apresentações das Bandas Marciais e Show Jair Super Cap

No último dia 16 foram iniciadas as festividades em celebração ao 71º aniversário de Flora Rica, através da Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Praça Matriz foi palco do eventos, que marcaram o final de semana e feriado florarriquense.

Foram realizadas apresentações de bandas marciais da região e também da estimada Bamfri (Banda Marcial Municipal de Flora Rica). Logo após, a renomada banda "Jair Super Cap", reuniu a comunidade através de suas músicas contagiantes.

O prefeito Fábio expressou sua satisfação com o evento: "Esta é uma ocasião especial para todos nós. São 71 anos de história, de lutas e conquistas, e é com muito orgulho que vemos nossa comunidade unida para celebrar essa data tão significativa", destacou.