.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Cultura - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Flora Rica 71 anos- Apresentação do cantor gospel Regis Danese é marcada por muita emoção

A esperada apresentação do renomado cantor gospel Regis Danese trouxe uma atmosfera de celebração e espiritualidade às comemorações do 71º aniversário de Flora Rica.


Flora Rica 71 anos- Apresentação do cantor gospel Regis Danese é marcada por muita emoção

 

A esperada apresentação do renomado cantor gospel Regis Danese trouxe uma atmosfera de celebração e espiritualidade às comemorações do 71º aniversário de Flora Rica. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Prefeitura, o evento estava inicialmente programado para o dia 18, porém, devido a atrasos na chegada do cantor de avião, foi adiado para o dia 19, proporcionando ainda mais expectativa aos moradores.

Apesar do imprevisto, a espera valeu a pena, pois, no dia seguinte, a Praça Matriz se encheu de fiéis e admiradores do trabalho de Regis Danese, que encantou a todos com sua voz poderosa e mensagens de fé. O evento ainda contou com a participação de cantores gospel de Flora Rica e região.

Além da música, o evento também teve a participação de um pastor local, que conduziu momentos de oração e reflexão, fortalecendo os laços de comunidade e fé entre os presentes. O clima de fraternidade e união se fez presente em cada palavra proferida.

O prefeito Fábio enfatizou a importância da celebração religiosa para a cidade: "Em meio às festividades do aniversário de Flora Rica, é essencial também reservarmos um espaço para fortalecermos nossa espiritualidade e nos conectarmos com aquilo que nos move. A presença do Regis Danese e de outros cantores gospel enriqueceu ainda mais essa celebração."

 

 

 

 


 

187 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.